Social Icons

twitterfacebooklinkedinFollow Me on Pinterestemail

luni, august 18, 2014

Saudades

Dos lugares bonitos onde falam Português. 

Das pessoas que sabem como aproveitar a vida e as pequenas e belas coisas diárias.

Da Lisboa, minha adorável Lisboa, que eu conheci junto à gente bonita, da que também tenho saudades.

Da Sintra, com os seus castelos e jardins de contos de fadas. 

Do meu Porto, cidade-amor da minha vida, que eu compartilhei com você há tanto tempo que eu deveria ter me esquecido de como se sente o vento nos cabelos enquanto estávamos caminhando pelos Jardins do Palácio de Cristal. Mas eu ainda me lembro.

Do Brasil. Do Rio e do seu Pão de Açucar, dos seus pores do sol no mar, dos seus beijos que ainda me deixam sem fôlego, apesar de não ter sido meus há muito tempo.

Da areia branca de Búzios.

Do Português severo e familiar que falam nos ônibuses do Porto. Do Português cantado das ruas cariocas.

Enfim, de você. Cada dia dos últimos 8 anos. Perdidamente. Para o resto da minha vida.

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu